terça-feira, 5 de março de 2013

Zé Américo e SINDISERV iniciam negociação salarial dos servidores


O prefeito de Propriá, José Américo Lima, a vice-prefeita, Josilene Lima (Ninha da Feira) e a secretária de administração, Elenice Reis se reuniram na manhã de hoje, (05), com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERV), para dar início à negociação salarial da categoria em 2013. Segundo o gestor municipal, a proposta entregue pelos sindicalistas vai ser analisada para atender os trabalhadores no que for possível.

A proposta entregue pelo presidente do SINDISERV, Wagner Carvalho, prevê um reajuste salarial de 15% e a antecipação da data-base da categoria de junho para maio. “O prefeito nos recebeu esta manhã com muita presteza e se comprometeu a analisar a nossa proposta e atendermos no que for possível. A reunião foi bastante positiva e já estamos entregando as nossas reivindicações com antecedência para uma negociação amigável e temos a esperança que os servidores de Propriá vão continuar sendo valorizados pela administração”, afirmou Wagner Carvalho.

O prefeito José Américo Lima também almeja continuar valorizando os servidores públicos de Propriá, mas relatou que a gestão ainda está se adequando à Lei de Responsabilidade Fiscal e só poderá dar uma resposta concreta no mês de abril, o que foi aceito pelos representes do SINDISERV.
“Queremos fazer o melhor pelos nossos servidores, já que eles se empenham diariamente nas suas atividades e merecem um bom reajuste e tantas outras reivindicações importantes devem ser atendidas, porém, ainda estamos nos adequando à Lei de Responsabilidade Fiscal e, como avisei aos representantes do SINDISERV, só poderei dar uma resposta concreta ao final do mês de abril. No entanto, vamos fazer o possível para atender as reivindicações dos trabalhadores”, frsiou Américo.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...