sexta-feira, 22 de março de 2013

URGENTE: Irmãs carmelitas necessitam de ajuda em Propriá


Olá a Todos, Meu nome é Cândido Teles. Escrevo para vocês pois trabalho no interior, em Propriá, e essa semana me deparei com uma situação penosa.
 
Aqui na Cidade temos um Carmelo, local onde as Carmelitas ( Freiras) ficam enclausuradas, rezando por todos nós, e ao atendê-las aqui no consultório me confessaram que estão passando por uma situação muito difícil, pois não tem qualquer ajuda e necessitam inclusive de comida, pois as doações pararam de acontecer. Além disso as mesmas estão ficando muito doentes pela situação insalubre que vivem, tendo assim muitos problemas respiratórios. Enfim, estou escrevendo para saber se alguém poderia ajudar, eu posso pegar as sextas em qualquer lugar. 

Por Favor as pessoas que trabalham em empresas façam suas pequenas campanhas e coloquem os nomes de quem ajudou para que elas possam rezar por cada um e tenham certeza que Deus retribuirá em dobroooooo !!!!! 

Fiquei bastante sensibilizado !!!!

Dr. Cândido Teles

Carmelo localizado no bairro Fernandes/ Propriá-SE Foto

Fonte: Cândido Teles

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...