sexta-feira, 22 de março de 2013

Crianças encontram corpo do pai que cometeu suicídio por enforcamento


7 Segundos
Caso registrado na zona rural do município de Porto Real do Colégio
Um jovem identificado como Rubenito Domingos Soares, 27 anos, cometeu suicídio por enforcamento no povoado Borges, zona rural de Porto Real do Colégio, município localizado a 173 km da capital Maceió. O corpo foi encontrado pelos filhos da vítima.
De acordo com as informações policiais, o jovem se despediu da família na noite da terça-feira, 19, dizendo que iria dormir. No entanto, ao amanhecer do dia foi encontrado morto amarrado pelo pescoço a uma corda presa ao telhado da sua residência. O suicídio foi constatado pelos filhos do jovem, que residiam com ele e a avó.
Familiares do jovem conversaram com a polícia e contaram que não sabem o que teria motivado o suicídio, uma vez, que segundo eles, Rubenito Domingos não tinha problemas psicológicos.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do jovem. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...