segunda-feira, 11 de março de 2013

Propriá: Zé Américo recebe senador Eduardo Amorim


O prefeito de Propriá, José Américo Lima (PSC), recebeu na última sexta-feira, (08), a visita do senador Eduardo Amorim e de outros parlamentares municipais e do estado. Após a recepção, a comitiva foi conhecer a situação dos agricultores, rizicultores e piscicultores, que estão sofrendo com a falta de água e a precariedade do perímetro irrigado.
Após esta atividade, o prefeito José Américo Lima e os demais representantes do legislativo, entregaram à população um mamógrafo, que irá beneficiar as pessoas de Propriá e do Baixo São Francisco. “Sabemos o quanto a saúde é carente de equipamentos desse porte para detectar o câncer e outros tipos de doenças, como o tomógrafo que estamos precisando aqui no município, mas com fé em Deus e a ajuda de todos os amigos parlamentares vamos realizar nosso sonho. Hoje já temos o mamógrafo”, afirmou José Américo.
"São dois municípios que tem mamógrafos em Sergipe, com atendimento 100% SUS; Estância e esse que está sendo entregue pela prefeitura de Propriá. Esse equipamento é de extrema importância para detectar o câncer de mama", disse Eduardo Amorim lembrando que quando foi secretário de Estado da Saúde inaugurou o Centro de Especialidades, o qual está instalado o mamógrafo.
Além de Propriá, o senador Eduardo Amorim visitou os prefeitos de Cedro de São João, São Francisco, e Telha.
O objetivo dessas visitas foi verificar as necessidades de cada município e orientar os gestores sobre a documentação, projetos e prazos que tem que ser cumpridos para não perder recursos.

Posse do PSC Jovem
"Sempre digo que a politica é um instrumento de transformação social. Por pensar assim é que estamos na politica. Ficamos felizes por ter tantos jovens acreditando em nosso partido e nos procurando para criar o PSC Jovem em seu município", enfatizou o senador Eduardo Amorim.
O compromisso pelos municípios encerrou com a posse do PSC Jovem de Propriá com todos que fizeram parte da comitiva: deputados estaduais Augusto Bezerra, Venâncio Fonseca, Pr Antônio dos Santos, a presidente da Assembleia Legislativa, Angélica Guimaraes, o deputado federal André Moura, o advogado Antônio Neto, os prefeitos José Américo, de Propriá, Domingos Neto, de Telha, Claudionor Melo, de Cedro, além de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da região.
Com informações da Assessoria de Imprensa do senador Eduardo Amorim

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...