segunda-feira, 11 de março de 2013

PM intensifica combate ao tráfico de drogas entre Neópolis e Propriá


ASN
Rodovia estadual Promotor Valdir de Freitas Dantas dá acesso aos municípios de Propriá e Neópolis
O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desencadeou no último final de semana uma megaoperação na rodovia estadual Promotor Valdir de Freitas Dantas, que dá acesso aos municípios de Propriá e Neópolis, com intuito de fortalecer as ações preventivas e repressivas ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A ação foi planejada pelo tenente-coronel Luciano, comandante do 2º BPM, em conformidade com as diretrizes do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI). Um efetivo de 25 policiais militares, com o apoio de dez viaturas, sendo quatro motocicletas, foi empregado na operação, que visou intensificar a fiscalização aos usuários da rodovia, no Bbaixo São Francisco, local de grande fluxo de veículos que entram e saem de Sergipe com destino ao estado de Alagoas e vice-versa.
“Priorizamos as revistas dentro dos compartimentos dos automóveis, inclusive das motocicletas. Como resultado, destacamos a abordagem a cerca de cem veículos, entre caminhões, carros de passeio e motocicletas, com retenções e apreensões de alguns deles por apresentarem irregularidades”, salientou tenente-coronel Luciano.
 
por Redação com SSP-SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...