"OPERAÇÃO SAÚDE"


Foto/Gazeta de Propriá
Neste sábado (16/03), a Secretaria de Saúde do Município de Propriá junto com a Guarda Municipal e a SMTT iniciaram a “Operação Saúde” o intuito e orientar e coibir a venda de produtos que possam transmitir doenças a população, essa operação foi coordenada pelo secretario de saúde Adelmo Macedo Junior  e toda equipe da SESA os mesmo estavam orientando todos os feirantes e  ambulante na feira livre do centro da cidade. 
Na região do Banco do Brasil foi o local onde encontrou maior resistência por parte de um ambulante que estava vendendo peixe em local inapropriado sem o mínimo de higiene, a equipe conversou ele saiu e depois retornou para o mesmo local desobedecendo e intimidando os agentes de saúde.

A Operação Saúde percorreu toda feira livre distribuindo panfletos orientando a população sobre os malefícios caudados por alimentos contaminados, todos tem que prestar atenção na manipulação dos alimentos.

Foto/Gazeta de Propriá
Foto/Gazeta de Propriá
INFORMAÇÕES

PROTEÇÃO NO CABELO
Boné, Rede, Touca, Lenço.

GUARDA-PÓ OU AVENTAL
Limpo e de cor clara.

MÃOS
Sem ferimentos, anéis, pulseiras ou relógios, unhas curtas, limpas e sem esmalte.

Foto/Gazeta de Propriá
A pessoa que manipula alimentos não deve ter contato com dinheiro ou cigarro, Instalações, equipamentos e materiais têm que estar sempre muito limpos.

Consuma alimentos de origem conhecida, com boa apresentação e qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Sérgio Menezes Lucas faz aniversário