domingo, 17 de fevereiro de 2013

LIMPEZA DA FEIRINHA DO BAIRRO AMÉRICA


Limpeza do local onde é vendido peixe



 Por: Djalma Castro/Gazeta de Propriá

A vice-prefeita do Município de Propriá, Ninha da Feira (PP) arregaçou as mangas e participou da lavagem da feira livre do bairro América, depois de varias reclamações por parte dos moradores do bairro em relação ao local em que é vendido peixes, pois o local fica muito sujo, ela resolveu entrar em ação, convocou um grupo de trabalhadores da SEDURB e juntos fizeram um verdadeiro mutirão de limpeza.

Tudo isso com o apoio do prefeito José Américo e do Secretario de Desenvolvimento Urbano Marcos Graça.

Limpeza no local onde é vendido carne
Vamos tentar manter essa feira sempre limpa, essas foram às palavras de Ninha da Feira ao ser abordada por um morador das imediações.

Os moradores da localidade agradeceram a iniciativa da vice-prefeita Ninha da Feira e solicitaram que seja feita uma organização da feira, que com isso todos vão sair ganhado, tantos os feirantes quanto os consumidores. Ninha da Feira falou que já esta sendo providenciado o cadastramento dos feirantes e tão logo esteja pronto vai ser feita essa organização.


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...