domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vice-prefeita Ninha da Feira (PP) Propriá, visita moradores e trabalho da SEDURB.

Limpeza no Conj. Maria do Carmo
Por: Djalma Castro/Gazeta de Propriá

A vice-prefeita do Município de Propriá, Ninha da Feira (PP) esteve em vários pontos da cidade, visitando os moradores e verificando o trabalho realizado pelos funcionários da SEDURB. No conjunto Maria do Carmo, conversou com alguns moradores que agradeceram a iniciativa do prefeito e da vice-prefeita em fazer a limpeza de várias ruas do conjunto, bem como retirar vários entulhos de construção.


Limpeza no Conj. Maria do Carmo
Segundo o morador do conjunto Sr. Robson, esse trabalho tem que ser feito com frequência do mesmo modo tem que ser feito um trabalho de conscientização para que a população não jogue o lixo na rua, somente colocando na porta nos dias de coleta, que é feito 3 dias por semana, às terça, quinta e sábado.

Em seguida a vice-prefeita foi verificar a recuperação do calçamento em frente ao supermercado Todo Dia e a limpeza dos bueiros da feira, nas imediações da Casa Lotérica, dali foi retirado todo tipo de lixo, peças de bicicleta a garrafas pet, como estava, a drenagem fica prejudicada no período de chuvas, causando um grande transtorno.

Ainda esse mês vai ser feita uma lavagem em toda feira livre no centro de Propriá, tanto no calçamento como na parte coberta do Box.
Ninha da Feira vai combinar com o Prefeito e o secretário de Desenvolvimento Urbano Marcos Graça, uma data ainda esse mês para fazer essa lavagem geral e que pelo menos de 15 em 15 dias seja lavado para permanecer limpa e conservada.

A vice-prefeita conta com a ajuda dos feirantes para que o local de trabalho seja mantido limpo para receber melhor os clientes e visitantes na maior feira do Baixo São Francisco.
Recuperação do Calçamento em frente ao Todo Dia













Limpeza Feira Livre















Limpeza dos Bueiros Feira Livre

Limpeza dos Bueiros Feira Livre

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...