segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Propriá: Bandas animam propriaenses e turistas



A praça de eventos de Propriá ficou lotada neste final de semana da festa do Bom Jesus dos Navegantes. Milhares de propriaenses e turistas dançaram ao som de bandas reconhecidas no Estado e em âmbito nacional como Silvano Sales, Edi City, Forró dos Plays, Bolerado, entre outras.

Em três noites de festa, mais de dez bandas subiram ao palco da praça de eventos Totozão. Uma festa, que segundo avaliação do público, vai ficar na memória como uma das melhores de todos os tempos. Durante toda esta semana, procissões, missas, atividades culturais e artísticas movimentaram a cidade ribeirinha.

A tradiconal festa do Bom Jesus dos Navegantes foi encerrada na tarde de ontem, (27), com a procissão fluvial no leito do Rio São Francisco. Dezenas de embarcações seguiram em cortejo acompanhando a imagem do santo homenageado. Diversas autoridades do município e do Estado compareceram ao ato de fé e devoção.


1º Dia da Festa de Bom Jesus dos Navegantes 2013





Fonte:TDantas
Fotos Link: Gazeta de Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...