terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hospital Regional de Propriá terá novo Superintendente


Ex Vereador Paulo Fernando Celestino Campos - PT/SE.


Assumirá a Superintendência do Hospital São Vicente de Paula em Propriá, Paulo Fernando Celestino Campos. 
Ex Vereador por Propriá, Paulinho Campos tem grande experiência administrativa por ter passado por duas secretarias nas gestões de Renato Brandão –PMDB e Paulo Britto – PT se comportando com dignidade sem se envolver em qualquer escândalo administrativo.
   
Até 31/12, o Ex Vereador exercia a presidência da Câmara Municipal de Propriá/SE, cargo mais elevado do Poder Legislativo Municipal com muita competência, que o credenciou a ser escolhido para administrar o Hospital de sua cidade. 

Esta mudança faz parte da estratégia da Fundação Hospitalar de Saúde – FHS,  de adotar medidas que venham a melhorar cada vez mais o atendimento à Saúde pública de nosso Estado. 
A nomeação do Ex Vereador Paulo Celestino Campos, gera a expectativa de uma das melhores administrações daquela casa, por ter conhecimento da problemática da Saúde do município e região,  e principalmente por ser filho de Propriá que o viu nascer no dia 23/04/1972. 
No seu 2º mandato como vereador Paulinho, abdicou do direito de ser candidato à reeleição para disputar a prefeitura municipal de Propriá pelo seu partido PT em 2012, recebendo a aprovação de 5.000 eleitores nas eleições passadas que não foram suficientes para lhe assegurar a vitória.
A posse de Paulinho Campos ocorrerá na próxima terça-feira 08/01/2013, às 10:00 horas da manhã nas dependências da unidade hospitalar.
Mesmo reconhecendo as dificuldades de saúde pública por que passa nosso país, Paulo Campos está otimista em fazer um excelente trabalho na administração daquela casa de saúde, e feliz por prestar um serviço na mesma área de atuação do seu Pai o médico Fernando Campos que também já prestou relevantes serviços à população da região na mesma unidade hospitalar.


Por: Eugenio Santana DRT-628

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...