terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CNM convida gestores para o Seminário do Programa Cidades Sustentáveis


Recicla AngatubaRecicla AngatubaA Confederação Nacional de Municípios (CNM) convida os gestores para participarem doSeminário do Programa Cidades Sustentáveis.O evento ocorrerá no dia 29 de janeiro, a partir das 10 horas, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.
O evento é promovido pela Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, Rede Nossa São Paulo, o Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social - organizações promotoras do Programa Cidades Sustentáveis -, em parceria com a CNM, a Prefeitura de Porto Alegre, a Frente Nacional de Prefeitos e a Associação Brasileira de Municípios.
Durante o seminário, será realizada a análise e capacitação dos objetivos e indicadores apresentados pelo Programa Cidades Sustentáveis, além do lançamento do sistema de monitoramento desse programa.
Fórum SocialSeminário do Programa Cidades Sustentáveis será realizado durante o Fórum Social Mundial Porto Alegre 2013 – Democracia, Cidades e Desenvolvimento Sustentável, que ocorrerá entre os dias 26 e 31 de janeiro.
Os gestores interessados em participar do evento devem entrar em contato com a coordenadora de mobilização do Programa Cidades Sustentáveis, Zuleica Goulart, peloe-mail zuleica@isps.org.br ou pelo telefone (11) 3894.2400.
Acesse aqui o convite

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...