quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Campeão de MMA morre em acidente de carro após sair de um velório


Por GLOBOESPORTE.COM – Barretos, SP
Carro do lutador de MMA Valter Luiz, morto em um acidente de carro (Foto: Maurício Glauco/EPTV)
O lutador de MMA Valter Luiz da Silva, atual detentor do cinturão dos meio-pesados do BRFC (Brazilian Fighting Championship), morreu na manhã desta terça-feira após bater o seu carro de frente com uma caminhonete na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, na região de Barretos, interior de São Paulo. Ele e o passageiro, José Luiz Manteli, de 40 anos, morreram na hora.
De acordo com os familiares de Valter Luiz, ele e o amigo Manteli voltavam para Barretos após acompanharem um velório de cinco amigos que morreram no dia anterior, na mesma rodovia. O motorista da caminhonete e o passageiro foram levados para o pronto-socorro de Barretos. Ainda de acordo com o sargento, a pista não precisou ser interditada.
‘Um grande campeão’
Com três lutas e três vitórias pelo BRFC, Valter Luiz será lembrado pela sua garra e disposição no ringue, comentou o diretor da Liga de Lutas Brasileiras José Carlos Sica Calixto.
- Talentoso, guerreiro, determinado, família. Esse era o Valter. Perdemos um grande campeão. O BRFC e toda família do esporte ribeirão-pretano está em luto. Que Deus conforte os familiares nesse momento de dor. Sentimos muito – comentou.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...