quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DOIS HOMENS EXECUTADOS NA COROA DO MEIO


Seis homens homens promoveram uma verdadeira execução no bairro Coroa do Meio em Aracaju.

As informações passadas por vizinhos é de que seis homens fortemente armados chegaram ao local em motos, sendo que em seguida, três deles invadiram uma residência no bairro Coroa do Meio e executaram duas pessoas e deixaram outras três feridas gravemente feridas.

A  execução aconteceu por volta das 22:40h desta terça-feira (22),  na rua Maria Pureza de Jesus, na Coroa do Meio, onde era realizado uma festa, quando os três elementos chegaram dizendo ser policiais e em seguida dispararam contra as pessoas que se encontravam no local. Seis pessoas foram atingidas pelos tiros sendo que duas não resistiram e morreram no local.

Os dois mortos forma identificados como sendo Robson Silva Nascimento e Iuri Santos Rocha, 18 anos.
 
Os outros três feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde a policia militar mantem a segurança dos feridos.
 
Segundo uma moradora da região, os tiroteios são comuns naquele local, inclusive, segundo ela, recentemente um jovem teria sido baleado na cabeça. Os moradores dizem que o comércio de drogas é realizado livremente na região.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...