terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AO INAUGURAR PONTE, DÉDA SE EMOCIONA E CHORA AO AGRADECER A DEUS POR ESTAR VIVO

Bastante emotivo, Marcelo Déda chora ao agradecer por sua vida.

A presidente Dilma Rousseff desembarcou na manhã desta terça-feira (29), onde inaugura a ponte Gilberto Amado e o Parque Eólico, na Barra dos Coqueiros.

Durante o seu pronunciamento ao lado da presidente Dilma, o governador Marcelo Déda se emocionou e foi às lágrimas ao agradecer por estar vivo para inaugurar a ponte Gilberto Amado. Déda enfrenta um câncer no estomago, tendo sido submetido a diversas sessões de quimioterapia. “Eu agradeço a Deus por estar vivo para inaugurar esta ponte”, disse entre lágrimas o governador.


E continou: “Essa ponte não é apenas grande no que tem de extensão, como maior ponte fluvial do Nordeste brasileiro. Esse ‘traço’ que se ergue majestoso sobre o rio Piauí, é belo e útil para integrar litoral Sul de Sergipe. Ela se integra na perspectiva estratégica de interligar Sergipe com o estado da Bahia, através da Linha Verde, um eixo turístico fundamental. A ponte Gilberto Amado ligará, de forma confortável e num visual belo, os turistas. O  tráfego pesado ficará com na BR 101. Além da beleza, quero que essa ponte tenha a carga principal do progresso para o povo de Sergipe”, declarou Déda.


Em seguida a presidente, em companhia do governador se deslocaram para o muncipio de Barra dos Coqueiros onde inauguraram o Parque Eólico. As 14 horas a presidente almoça em companhia do governador e de politicos sergipanos e em seguida embarca de volta à Brasilia.


As informações são da ASN
Munir Darrage

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...