Suspeito de assassinar radialista dentre de estúdio é preso em Sergipe


Delegada Vivianne Jardim confirma a participação do jovem no crime. Radialista foi morto na noite do último dia 28 de outubro em Itabaiana.

Fredson NavarroDo G1 SE

Radialista é morto a tiros enquanto trabalhava em rádio de Itabaiana, SE (Foto: Reprodução/Facebook)Radialista foimorto a tiros enquanto trabalhava em rádio de
Itabaiana, SE (Foto: Reprodução/Facebook)
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou no fim da tarde desta terça-feira (6) a prisão de um jovem de 21 anos. Ele foi preso pelas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, depois de investigação sobre a morte do radialista Edmilson de Jesus, mais conhecido como Edmilson dos Cachinhos.

O radialista foi morto na noite do último dia 28 de outubro, em uma rádio de Itabaiana.
O suspeito foi preso quando saía de uma casa lotérica na cidade de Areia Branca e não reagiu. Ele foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde prestou depoimento à polícia. A delegada Vivianne Pessoa disse que acredita que, com a prisão, a polícia poderá desenvolver novas investigações e apresentar todo o relato sobre a ação criminosa que vitimou o radialista em Itabaiana.
A delegada Vivianne Jardim explicou que não há dúvidas sobre a participação do jovem no crime, mas que precisa realizar novas diligências até que uma série de detalhes sejam devidamente elucidados, inclusive qual a atribuição do preso na consumação do homicídio


.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE