sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Operação Águia resulta em 51 autos de infração em Catete


Ação teve início na quarta-feira, 7, no município de Itabaiana
Por: Ascom PMSE
Operação visita segundo município (Foto: Arquivo Infonet)
A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), confeccionou 51 autos de infração durante a Operação Águia, realizada nesta quinta-feira, 8, na cidade de Rosário do Catete, distante 37 quilômetros de Aracaju. A ação teve início na quarta-feira, 7, no município de Itabaiana, e segue até o dia 20 de novembro, com o objetivo de reduzir os índices de infrações de trânsito nos municípios sergipanos.

A operação desencadeada em Rosário resultou na remoção de 18 veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), recolhimento de cinco Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e de 17 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Ainda durante as abordagens, a CPTran recuperou uma motocicleta Honda CG Titan, de cor prata, com placa JRF 2251, de Vitória da Conquista/BA, com restrição de roubo/furto.
“As ações da Operação Águia são contínuas e deverão ser prorrogadas para atingir o máximo de municípios sergipanos. O intuito é inibir a conduta delituosa no trânsito e resgatar a sensação de segurança da população a partir da presença ostensiva da Polícia Militar”, destacou capitão Fábio Luiz Silva Machado, comandante da CPTran, que coordena a operação.
As ações de fiscalização acontecem de segunda à sexta-feira, ao longo do dia, e envolve um efetivo de 15 a 20 homens efetuando o policiamento preventivo no trânsito de diversos municípios.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...