quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mulher é assassinada por engano em Itabaiana

Crime teria acontecido dentro da casa de um primo da vítima
Camburão do IML faz o resgate do corpo na própria casa onde aconteceu o crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Em Itabaiana, distante 57 km de Aracaju, mais um assassinato deixa a população perplexa. Na noite desta terça-feira, 13, a adolescente Elionay dos Santos, 17, foi assassinada com tiro dentro da residência de parentes. O crime aconteceu por volta das 20h na rua Manoel da Lapa, no centro da cidade.

De acordo com informações de parentes da vítima, ela estava na casa do tio quando foi surpreendido pelo tiro. A lei do silêncio impera, mas os primeiros levantamentos da polícia indicam que o alvo do crime seria um primo da vítima fatal identificado como Tiago.

Os motivos ainda não foram esclarecidos. Familiares da vítima não dão detalhes. Em conversa com o Portal Infonet, eles dizem apenas que a vítima estava com o namorado na casa do tio, onde Tiago também se encontrava. O número de pessoas envolvidas neste assassinato também não foi esclarecido.

Elionay foi atingida por um disparo de arma de fogo e o primo dela, que seria o alvo dos executores, saiu em disparada, conseguindo se livrar da execução. O Departamento de Homicídios da SSP que atua no município já está mobilizado, mas ainda não há pistas dos assassinos.

O corpo da vítima foi resgatado na própria residência onde o crime aconteceu e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju aos 55 minutos da madrugada desta quarta-feira, 14.
 
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...