sábado, 10 de novembro de 2012

Lista reúne flagras bizarros ocorridos nas fronteiras dos EUA e da Espanha


Na Espanha, homem estava escondido dentro de um assento de um carro. Em outubro, dupla tentou cruzar com jipe sobre cerca na fronteira dos EUA.


Do G1, em São Paulo
 No  mês passado, a Agência de Fiscalização de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA flagrou um jipe tentando cruzar sobre uma cerca de 4,3 metros de altura na fronteira entre Estados Unidos e México perto de Yuma, no estado do Arizona. Abaixo, o G1 reúne esse e outros casos bizarros flagrados nas fronteiras dos EUA e da Espanha.
Dupla tentou cruzar com jjipe sobre cerca  de 4,3 metros de altura na fronteira entre Estados Unidos e México. (Foto: AP)Dupla tentou cruzar com jjipe sobre cerca de 4,3 metros na fronteira entre Estados Unidos e México. (Foto: AP)
Em fevereiro deste ano, o Escritório de Imigração e Alfândegas dos EUA divulgou uma foto que mostra um homem escondido no motor de um veículo tentando entrar ilegalmente no país.  (Foto: ICE/AP)Em fevereiro deste ano, o Escritório de Imigração e Alfândegas dos EUA divulgou uma foto que mostra um homem escondido no motor de um veículo tentando entrar ilegalmente no país. (Foto: ICE/AP)
Em setembro, um imigrante ilegal foi flagrado tentando entrar na Espanha escondido dentro de um assento de um carro Renault. O homem de 20 anos da Guiné foi detido pelas autoridades em Melilla, na fronteira com o Marrocos. (Foto: Divulgação)Em setembro, um imigrante ilegal foi flagrado tentando entrar na Espanha escondido dentro de um assento de um carro Renault. O homem de 20 anos da Guiné foi detido pelas autoridades em Melilla, na fronteira com o Marrocos. (Foto: Divulgação)
Em 2006, agentes da imigração americana encontraram homem escondido no estofamento de um assento de van.  (Foto: Reprodução/BCP)Em 2006, agentes da imigração americana encontraram homem escondido no estofamento de um assento de van. (Foto: Reprodução/BCP)
Em abril de 2011, um jovem de 19 anos foi preso na fronteira dos EUA e México após ser flagrado pela polícia transportando maconha em uma cadeira de rodas. O homem fingiu ser portador de deficiência para poder entrar com a droga nos Estados Unidos. (Foto: AP)Em abril de 2011, um jovem de 19 anos foi preso na fronteira dos EUA e México após ser flagrado pela polícia transportando maconha em uma cadeira de rodas. O homem fingiu ser portador de deficiência para poder entrar com a droga nos Estados Unidos. (Foto: AP)
Em junho deste ano, as autoridades espanholas encontraram um homem escondido em um veículo que tentava entrar no país na fronteira com Marrocos. (Foto: Divulgação)Em junho deste ano, as autoridades espanholas encontraram um homem escondido em um veículo que tentava entrar no país na fronteira com Marrocos. (Foto: Divulgação
)

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...