Operação Águia chega ao município de Simão Dias


Ação de fiscalização de trânsito acontece no interior de SE
Quase 20 motos foram removidas durante operação (Foto: CPTran)
A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), realizou na manhã desta sexta-feira, 9, mais uma operação de fiscalização de trânsito no interior do Estado, desta vez o município que foi alvo da fiscalização “Operação Águia” fora o município de Simão Dias. Na ocasião foram abordados centenas de veículos automotores dos quais resultaram na confecção de 63 autos de infração. A ação tem objetivo de reduzir o alto número de inadimplência dos veículos com licenciamento vencidos em todo o Estado.

A operação desencadeada em Simão Dias contou com um efetivo de 18 policiais militares, sendo comandados pelo Cmt do BPTran, TC Robson e da Ten Fabiola, que resultou na remoção de 18 motocicletas com licenciamento vencido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), foram ainda recolhidas sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 15 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
As ações da “Operação Águia” desenvolvidas pela Companhia de Policiamento de Trânsito serão contínuas com prazo indeterminado. “O nosso foco mesmo é intensificar as fiscalizações de trânsito em todo o interior do Estado, que é bem carente desse tipo de ação, além de proporcionar a sensação de segurança a toda população sergipana que tanto merece e almeja. Cada vez mais iremos buscar todas as formas de diminuir os acidentes de trânsito que vem ocorrendo em todo o Estado, nosso objetivo primordial é de fato a preservação da vida, por isso alertamos a todos os condutores de veículos automotores que cumpram e respeitem a legislação de trânsito, aponta o Cap Fabio Machado, Comandante da CPTran.
Fonte: Ascom CPTran

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Sérgio Menezes Lucas faz aniversário