domingo, 18 de novembro de 2012

Estudante de direito é assassinado com mais de vinte tiros em Penedo


Sérgio Bento
 
Sérgio Bento chegou com vida na UPA, mas não resistiu aos ferimentos
 
Por volta das 23 horas deste sábado, 17, elementos armados que estavam em um veículo GM Vectra prata de placa não anotada, assassinaram com mais de vinte tiros o estudante de direito, Sérgio Bento, 38 anos.

O crime aconteceu na porta da residência da vítima, na Rua Monsenhor Aldo de Melo Brandão (Rua Nova) no bairro Santa Luzia, quando os elementos pararam o carro e chamaram pelo nome de Sérgio. Sem imaginar o risco que corria a vítima inocentemente saiu do interior da residência para atender aos homens que o receberam atirando.

De acordo com as informações, Sérgio Bento que era hemofílico foi atingido em várias partes do corpo, inclusive na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local do atentado e ainda conseguiu socorrer a vítima com vida, sendo de imediato encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde morreu cerca de vinte minutos depois de sua chegada.

Em 2011 Sérgio Bento foi preso por cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido, pelo magistrado Bruno Acioli Araújo, Juiz de Direito que na época já assumia a 4ª Vara Criminal da Comarca de Penedo, estando atualmente cumprindo prisão domiciliar. Por volta das 2 horas da manhã deste domingo, 18, o corpo de Sérgio foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

SÉRGIO BENTO - O MAJOR
 
por Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...