terça-feira, 20 de novembro de 2012

Convite à imprensa: Deso lança Programa de Recuperação de Crédito

Nesta terça-feira, 20, às 9h30, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) lança oficialmente para imprensa o Programa de Recuperação de Crédito (PRC). O lançamento ocorrerá durante entrevista coletiva que será concedida pelo diretor-presidente da Deso, Antônio Sérgio Ferrari Vargas e pelo diretor Comercial, Amito Brito.
 
Em pauta, a iniciativa tem o objetivo de sensibilizar os clientes a renegociarem as suas dívidas, evitando os prejuízos com cortes nas ligações de água.
 
Para a efetivação de negócios, por meio do PRC serão oferecidas diferentes condições de pagamento e parcelamento para todos os clientes da categoria residencial, comercial e industrial com créditos vencidos até 30/06/2012.
 
O regulamento prevê que nos primeiros 30 dias de ação, os usuários podem obter desconto de até 100% da multa e juros. O endividado ainda pode optar pelo parcelamento de até 36 vezes, contando com soluções especiais.
 
Serviço
 
O quê: Coletiva à imprensa com presença de representantes da diretoria executiva da Deso
Quando: terça-feira, dia 20, às 9h30

Onde: Auditório Central da Companhia de Saneamento de Sergipe, situado na sede da empresa (Rua Campo do Brito, 331)

Fonte: Deso
 

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...