Suposta imagem da Virgem Maria em janela atrai multidão na Malásia


Fiéis fazem romaria em subúrbio da capital, Kuala Lumpur. Igreja e hospital em que imagem teria aparecido não comentam caso.


Da Reuters


Católicos estão venerando uma imagem parecida com a da Virgem Maria e que apareceu em uma janela de um hospital de Subang Jaya, subúrbio de Kuala Lumpur, capital da Malásia.  A concentração de fiéis no local está provocando congestionamentos. A imagem também virou viral nas redes sociais.     Autoridades da Igreja Católica local e do hospital não comentaram o caso.
Suposta imagem da Virgem Maria que teria aparecido em janela de hospital na periferia de Kuala Lumpur, capital da Malásia (Foto: Reuters)Suposta imagem da Virgem Maria que teria aparecido em janela de hospital na periferia de Kuala Lumpur, capital da Malásia (Foto: Reuters)
Fiéis concentram-se em frente a suposta imagem da Virgem Maria neste domingo (11) em subúrbio de Kuala Lumpur (Foto: Reuters)Fiéis concentram-se em frente a suposta imagem da Virgem Maria neste domingo (11) em subúrbio de Kuala Lumpur (Foto: Reuters)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE