domingo, 11 de novembro de 2012

Suposta imagem da Virgem Maria em janela atrai multidão na Malásia


Fiéis fazem romaria em subúrbio da capital, Kuala Lumpur. Igreja e hospital em que imagem teria aparecido não comentam caso.


Da Reuters


Católicos estão venerando uma imagem parecida com a da Virgem Maria e que apareceu em uma janela de um hospital de Subang Jaya, subúrbio de Kuala Lumpur, capital da Malásia.  A concentração de fiéis no local está provocando congestionamentos. A imagem também virou viral nas redes sociais.     Autoridades da Igreja Católica local e do hospital não comentaram o caso.
Suposta imagem da Virgem Maria que teria aparecido em janela de hospital na periferia de Kuala Lumpur, capital da Malásia (Foto: Reuters)Suposta imagem da Virgem Maria que teria aparecido em janela de hospital na periferia de Kuala Lumpur, capital da Malásia (Foto: Reuters)
Fiéis concentram-se em frente a suposta imagem da Virgem Maria neste domingo (11) em subúrbio de Kuala Lumpur (Foto: Reuters)Fiéis concentram-se em frente a suposta imagem da Virgem Maria neste domingo (11) em subúrbio de Kuala Lumpur (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...