Dois ônibus intermunicipais são roubados em menos de 24h em SE


Em ambos os casos os motoristas e passageiros foram rendidos. Criminosos roubaram dinheiro, documentos e cartões de crédito.


Do G1 SE

Foto/Ônibus desenho internet 
Dois roubos a ônibus que fazem o transporte intermunicipal em Sergipe foram registrados em menos de 24 horas. O primeiro foi às 16h de sábado (10) no veículo que faz a linha Laranjeiras/Aracaju. O outro caso foi às 7h deste domingo (11) na linha Aracaju/Itaporanga D’Ajuda.
O primeiro foi veículo de uma cooperativa que faz a linha Laranjeiras/Aracaju. O motorista trafegava na Avenida Osvaldo Aranha no bairro José Conrado de Araújo, na capital, quando dois homens armados com revólveres entraram e anunciaram o assalto.
A dupla roubou documentos, cartões de crédito e dinheiro do motorista e dos passageiros. Eles subiram no ônibus próximo ao Presídio Feminino e desceram próximo a um supermercado na Zona Norte de Aracaju.

Já no transporte da linha Aracaju/Itaporanga D’Ajuda, um criminoso agiu sozinho. Armado com um revólver calibre 38 ele também rendeu o motorista e os passageiros e levou documentos e cartões de crédito, além de R$ 320 e um celular. O suspeito desceu no ponto próximo a entrada do Conjunto Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE