sábado, 13 de outubro de 2012

Quatro locais são considerados impróprios para banho em Sergipe


Prainhas de Propriá, Saúde e São Pedro Pescador devem ser evitadas.
Na capital, o trecho conhecido como Bico de Pato também não é indicado.

Do G1 SE

Prainha às margens do Rio São Francisco em passeio que sai de Brejo Grande, em Sergipe (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)Prainha às margens do Rio São Francisco em passeio que sai de Brejo Grande, em Sergipe
(Foto: Marina Fontenele/G1 SE)
Em Sergipe, quatro locais utilizados por banhistas devem ser evitados pelo menos até quarta-feira (17), quando será divulgado um novo relatório do índice de balneabilidade, que indica se a água é considerada própria.
De acordo com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o trecho conhecido como Bico do Pato, emAracaju, deve ser evitado. No interior, as prainhas de Propriá, Povoado Saúde emSantana do São Francisco e a de São Pedro Pescador, em Nossa Senhora do Socorro, também estão inadequadas para o banho.
Entre os locais indicados para banho as praias dos Artistas, Atalaia Velha, Robalo, Hawaizinho, Refúgio, Aruana, Náufragos, Bonanza, Por do Sol, Areal e Banho Doce. Os locais mais procurados no interior sergipano também são indicados Pirambu, Atalaia Nova, Jatobá, Saco, Dunas, Abaís, Caueira e da Costa, além das prainhas da Adutora e de Neópolis.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...