sexta-feira, 12 de outubro de 2012

BAIXARIA ENTRE ATOR PAULO CÉSAR PEREIO E ALMEIDA LIMA EM DEFESA DE AYRES BRITTO


O ator Paulo César Pereio (@Pereio1) em cujo curriculo se envaidece de ser “brizolista, militante das causas sociais e defensor dos direitos humanos” teve, nesta quinta-feira (11) uma troca de palavras duras, através do Twitter, com o deputado federal Almeida Lima (@AlmeidaLimaPP), que chegou a um nível abaixo do limite da civilidade.
Na quarta-feira (10) à noite, Pereio utilizou a rede social para postar uma frase crítica ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres de Britto, que é de Sergipe e conseguiu por o processo do Mensalão em julgamento. Disse o ator: “Quando o Ayres de Britto abre a boca nós nos deparamos com aqueles pseudo-literatos de saraus do interior nordestino, oradores de quermesse”.
O deputado federal Almeida Lima saiu em defesa do ministro e retwittou: “Afinal, qual a sua estatura intelectual para atirar em Ayres Britto? Seu próprio argumento mostra o quanto é ridículo. Baixo”. Paulo César Pereio apelou: “você é aquele ex-senador que o [senador pelo Ceará] Tasso Jereissati [PSDB] insinuou ser gay? Você ficou quietinho. Já se esqueceu?”. E volta a agredir: “ah! Recordei o que o Tasso Jereissati disse nas suas fuças e você se acovardou: - Boneca!
Denúncia – Almeida Lima respondeu: “O que disse ou o que insinuou o Jereissati não me abala, muito menos a sua lembrança. Mas se quer saber quem sou, sou aquele então senador que denunciou, pela primeira vez, essa corja de ladrões integrantes do PT, o seu partido. Tenha vergonha e fiquem quietos”.
Pereio voltou a twittar: “você era o defensor do Renan Calheiros, lembra? Fica calmo e volta para o armário”. Almeia Lima responde: “Falo como a [ministra] Carmem Lúcia: não defendi nem acusei a história. Defendi atos. Renan foi absolvido. Nem denunciado foi. Genuino não!” E continua: “Defendi o Renan de atos, não julguei a história dele. Ele foi absolvido no parlamento. No judiciário ele não foi nem denunciado. Aprenda!”
Desistência – Paulo César Pereio ataca por outro flanco: “você desistiu de sua candidatura à Prefeitura de Aracajú no debate final. Deve ter tido ‘milhões’ de motivos, não é?” E Almeida responde: “Mas, com certeza, nenhum motivo desses que vão levar seus companheiros para a cadeia. Em boa hora. Já basta!”
O ator vai adiante: “a gente não vai ter o prazer de se conhecer, sabe? Embora eu não tenha nenhum preconceito, não frequento onde você vai. Beijo”. Pareio manda um recado para o que chama de “histéricas sergipanas”: “sou apaixonado por Luiz Gonzaga, Caymmi, Jorge Amado, Cícero Dias, Ariano Suassuna, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Ayres de Britto, não!”
No final, o ator Paulo César Pereio baixa ainda mais o nível e insulta o deputado Almeida Lima de “Madame Satã de Atalaia”.
O deputado Almeida Lima diz para Pereio em tom raivos: “analfabeto! Intelectual de merda, da próxima vez escreva Aracaju sem acento agudo no U. Lave a boca p falar de Ayres Britto”. Almeida diz ainda que Pereo não é contra o estilo Ayres Britto: “a sua contrariedade é porque ele votou contra seus amiguinhos. Só Isso”.
E conclui chamando o ator de “coitado”, para em seguida insultar: “Você é um Zé Mane. Não tenho crises machistas, nem sexualidade é caracteristica de minha identidade. Toma prumo de homem!”

Fonte:Faxaju

Um comentário:

luciano disse...

Sr. Paulo César Pereio nunca foi um ator eloquente ou de boa presença tanto nos palcos ou nas telas. Um ator medíocre de cabarés e teatro pornô. Se formos fazer uma lista de obras importante em sua carreira só encontraremos pornográficos que não acrescenta nada à literatura, ou, ao conhecimento humano. Na verdade ele não sabe a quem pender, pois, o homem que ele diz adorar. Falou em REDE NACIONAL que o PT era presidido por um SAPO BARBUDO.

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...