PM apreende grande quantidade de crack em Propriá


PM apreende grande quantidade de crack em Propriá

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prendeu João Murilo Ferreira, 23 anos, na tarde da sexta-feira, 26, na Rua Vicença Resende, localidade conhecida como Rua do Gás, no município de Propriá. O jovem foi detido por tráfico de entorpecentes.

 Militares faziam rondas e, durante abordagem de rotina, flagraram João em poder de 39 pedras de crack. Diante do ocorrido, o infrator confessou que comercializava o entorpecente para o seu sustento e o do seu filho. O homem, que não esboçou reação, foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto pela guarnição formada pelos cabos Alex e Marcos e o soldado Silvânio.
  
Arma e droga apreendidas
Na tarde da segunda-feira, 22, policiais do 2º BPM prenderam na Rua H do conjunto Maria do Carmo, no município de Propriá, um homem identificado como Júnior. O suspeito foi detido após a polícia avistar dois homens suspeitos e estes empreenderem fuga por quintais, abandonando armas e drogas na casa de Júnior. No imóvel, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de 135 trouxinhas com crack. O caso foi levado à Delegacia Regional de Propriá para a averiguação do caso. A ação foi atendida pela guarnição formada pelos cabos Marcos e Alex e soldados Rilvânio e Graciele.

Da SSP/SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Sérgio Menezes Lucas faz aniversário