quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Operação deflagrada em Propriá culminou com a prisão de traficantes e homicidas


SSP-SE
Material apreendido
Uma megaoperação deflagrada na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, pela Polícia Civil lotada na Delegacia de Propriá, culminou com a prisão de cinco elementos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios registrados na região do Baixo São Francisco.
De acordo com as informações policiais, no decorrer da operação foi realizada a prisão em flagrante de Marcos Andrade dos Santos França conhecido por "André de Fifa". Com ele a polícia apreendeu 19 pedras de crack prontas para venda e uma grande quantia de dinheiro em moedas. O acusado foi autuado pelo delito de tráfico de drogas.
Após efetuar a prisão do jovem, a polícia seguiu em direção a residência de outros elementos para cumprir mandados de busca e apreensão. Na casa dos irmãos Rafael e Felipe Simão de Oliveira Santos, a polícia encontrou dez ampolas, 17 trouxas de cocaína, 36 pedras de crack e a quantia de R$ 300 em cédulas. Os acusados também foram autuados pelo delito de tráfico de drogas.
Ainda foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Amilton Gomes da Silva, mais conhecido por "Cuca", e Jamisson de Oliveira, o "Jaminho". Eles foram indiciados pela prática de homicídio que teve como vítima José Roberto dos Santos, vulgo "Beto", fato ocorrido no mês de julho deste ano.
Na ocasião os acusados mataram a vítima com golpes de faca e logo após o decapitaram. Jaminho ainda foi preso em flagrante pela prática de dois roubos e é investigado em diversos inquéritos policiais pelo mesmo delito.
A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Propriá e contou com o apoio para execução das Delegacias de Neópolis, Brejo Grande, Japoatã, Telha e do Canil do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.
por Redação com SSP-SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...