domingo, 5 de agosto de 2012

Polícia desativa máquina 'chupa cabra' em Porto Real do Colégio


3ªCia-PM/AL
Bandidos instalaram o equipamento durante a noite
Policiais militares lotados na 3ª Cia. De Porto Real do Colégio frustraram na manhã deste sábado, 04, os planos de criminosos que instalaram em um ponto do Bradesco na cidade ribeirinha, uma máquina “Chupa Cabra”. A agência já foi alvo de ações criminosas por duas vezes, quando tentaram arrombar o caixa eletrônico. Nas duas tentativas os policiais da 3ª Cia. conseguiram abortar os planos dos criminosos.

O equipamento foi desativado depois que os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que durante a noite um casal suspeito estava nas imediações do Bradesco em um veículo não identificado de cor cinza.
Pela manhã uma guarnição policial da 3ª Cia. foi deslocada até a agência, onde os policiais conseguiram desprender o equipamento instalado no caixa eletrônico. Como o local não dispõe de câmeras de segurança, não foi possível colher mais detalhes da pretensão criminosa abortada pelos policiais.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...