quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polícia Civil prende homem acusado de promover “festas” com meninas em Propriá

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão nesta terça-feira, 31, de João Cícero da Rocha, conhecido por "Amorzinho", acusado de promover festas particulares regadas a drogas e sexo com meninas menores de idade. Segundo os delegados Fábio Santana e Paulo Cristiano, no dia 2 de julho de 2012, foram conduzidas à Delegacia Regional duas meninas menores de idade em virtude de lesões corporais. 

No entanto, a partir das declarações das meninas, os delegados descobriram que elas estavam participando de uma festa promovida na residência de um homem conhecido por "Amorzinho" e que nessa festa o acusado ofereceu cerveja, maconha e cigarro em troca de favores sexuais. As vítimas relataram, ainda, que as festas na casa do acusado acorriam com frequência. 

A partir dos relatos foi formalizado o pedido de prisão preventiva de João Cícero da Rocha que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira. João Cícero responderá pelo delito de estupro de vulnerável, como também pelo fato de disponibilizar substâncias que causem dependência física a menores de idade. Ele está preso na Delegacia de Propriá à disposição da Justiça.



Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Pela primeira vez, Propriá conquista Selo Diamante em Transparência

  A Prefeitura de Propriá alcançou, pela primeira vez em sua história, o Selo Diamante em Transparência, a mais alta classificação do Progra...