Garota de apenas 15 anos de idade desaparece da cidade Penedo


Arquivo pessoal
Patrícia dos Santos sumiu na última segunda-feira, 20
Os familiares da adolescente Patrícia dos Santos, 15 anos de idade, procuraram a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br na tarde desta quarta-feira, 22 de agosto, para pedir auxílio na busca por informações sobre o paradeiro da garota que encontra-se desaparecida em Penedo.
De acordo com o pai da adolescente, o senhor José Edivaldo dos Santos, Patrícia saiu de casa por volta das 18 horas da última segunda-feira, 20 de agosto, para ir a Escola Municipal Vereador Manoel Soares de Melo, na localidade conhecida como Vila Matias, parte alta da cidade ribeirinha, para assistir ao ensaio dos estudantes para o desfile do 7 de Setembro.
“Ela saiu com uma amiga dizendo que iria ver o ensaio dos estudantes do Manoel Soares e disse que assim que terminasse voltaria para casa, mas até esta data nada. Estou com medo do que possa ter acontecido com minha filha”, declarou angustiado o pai da adolescente.
José Edivaldo contou ainda que assim que percebeu que sua filha ainda não tinha retornado para casa, foi a procura da amiga da adolescente que a acompanhou para assistir o tal ensaio. “Perguntei a ela por minha filha e ela me respondeu que a Patrícia tinha saído de moto com uma mulher desconhecida e sem dizer para onde estava indo”, complementou.
O pai da adolescente declarou também que essa é a primeira vez que a adolescente passa tanto tempo fora de casa. Patrícia dos Santos vestia na última vez em que foi vista uma blusa vermelha e uma bermuda branca.
Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser repassada para a redação do portal de notícias Aqui Acontece através do número (82) 3551-5091.
Fonte: Aquiacontece

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE