sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ayres Brito e presidente nacional da OAB participam de evento, em Aracaju


Ministro e presidente encerram festividades alusivas ao dia dos Advogados. Ordem também fará entrega de medalhas a autoridades jurídicas.



Do G1 SE
Encerrando as comemorações alusivas ao Dia dos Advogados, a Ordem de Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE) traz para Sergipe, nesta sexta-feira (24), o ministro Carlos Ayres Britto e o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Júnior, além da presença do secretário-geral Marcus Vinícius Furtado Coelho, do tesoureiro Miguel Ângelo Sampaio Cançado, que receberão uma homenagem da Seccional em forma de uma placa.
O ministro fará uma palestra acerca do tema “A democracia como expressão normativa da unidade de material da Constituição”. Já o presidente nacional da OAB finalizará as solenidades referentes ao mês dos advogados.
O evento acontecerá a partir das 19h, no auditório da OAB/SE, localizado no prédio da CAA/SE, na Travessa Martinho Garcez, nº 71, Centro
.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...