sexta-feira, 20 de julho de 2012

Polícia tenta prender foragidos da delegacia de Propriá


Por conta da fuga, a delegacia passa por uma pequena reforma
(Foto: Arquivo Infonet)
Policiais da Delegacia Regional de Propriá continuam realizando buscas na região para prender os dois foragidos que empreenderam fuga da delegacia na última quinta-feira, dia 19.
Os foragidos identificados como Clodoaldo Correia Guimarães, enquadrado na Lei Maria da Penha, por agressão a companheira, e Leandro Matos acusado de tráfico de drogas, fugiram cerrando as grandes da delegacia. Eles aproveitaram que no momento da fuga, havia apenas um policial de plantão na delegacia.

De acordo com um dos agentes da delegacia, que não quis se identificar, a polícia continua investigando o caso. “Até agora continuamos investigando. Checamos alguns locais e acreditamos que até segunda conseguiremos recapturá-los”, garante o policial.
Por conta da fuga, a delegacia passa por uma pequena reforma. Ainda segundo informou o policial, o prédio da delegacia de Própria serve apenas como uma sala de passagem do preso, até que seja feita a sua remoção para um presídio.
Por diversas vezes, o Portal Infonet noticiou fugas em delegacia do Estado. A última ocorreu na semana passada, na Delegacia de Cedro de São João, onde quatro presos quebraram o cadeado da cela e escaparam pelo telhado. Os presos foram identificados como Carlos Santos Silva, José Carlos Santos, Genilson Santos Correis e Brimax Silva Lisboa.
Dos quatro, apenas Brimax, que é acusado de roubo na Bahia, assaltos em Propriá e furtos em Cedro de São João, permanece foragido.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...