Mototáxi: São Cristóvão fará licitação para transporte


1 pontos para serviço de transporte de passageiros em motos
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
No dia 06 de Agosto, o município de São Cristóvão, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, realizará a licitação de mais 21 pontos para serviço de transporte de passageiros em mototaxis, baseada na Lei 007/2008, criada em 31 de Março de 2008, e na aprovação desta, de nº 12 009/2008, feita pelo Ministério Público.

O solicitante precisa ser maior de 21 anos; portar por mais de 2 anos a Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Categoria A;ser proprietário de um veiculo com no máximo 5 anos de mercado; Documento de compra e venda do veículo; apresentar R.G., CPF e Título de Eleitor lotado no município; Renumeração do veículo feita pelo DETRAN, lembrando que só o titular poderá exercer o serviço de mototaxi.
Segundo o superintendente da SMTT de São Cristóvão, José Carlos Santos, após a criação e devida aprovação, a primeira licitação foi realizada em 05 de Março de 2010, com edital feito pela Procuradoria Geral de São Cristóvão em parceria com a SMTT, concedendo pontos por 3 anos. “Dos 48 pontos disponibilizados em licitação, foram ocupados 26. Assim sendo, foi realizada nova licitação em 20 de setembro de 2011, disponibilizando 28 pontos, dos quais foram ocupados 7, de maneira que os 21 restantes serão licitados no próximo dia 06 de Agosto”, disse o superintendente.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE