sábado, 21 de julho de 2012

PC de Propriá prende casal de traficantes



Material apreendido _Foto: PC/SE


Policiais civis lotados na delegacia da cidade de Propriá, coordenados pelo delegado Fábio Pereira, prenderam em flagrante nesta sexta-feira, 20, Wilton Carvalho e sua esposa Aline de Jesus, por tráfico de drogas.




Moto apreendida _Foto: PC/SE
Segundo o delegado, o casal estava sendo investigado há um bom tempo devido ao constante movimento de pessoas em sua residência. “A polícia então preparou o flagrante e ao adentrar na residência do casal encontrou grande quantidade de drogas em grosso, e o casal estavam na companhia de cinco pessoas, supostamente usuários de drogas,” informou o delegado.


O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, já as outras pessoas foram encaminhadas à delegacia para esclarecimentos. “No interior da residência a polícia encontrou papel alumínio usado para embalar drogas, além de grandes pedras de crack e uma quantidade de maconha,” acrescentou Fábio Pereira.



PCC

Ainda de acordo o delegado Fábio na região as pessoas tinha medo de Wilton, pois o mesmo costumava andar pelas ruas usando uma corrente com as letras PCC, com referencia à organização criminosa da cidade de São Paulo "Primeiro Comando da Capital".
“Com Wilton a polícia apreendeu mais de R$ 300 em notas miúdas de R$ 2,5 e 10 reais, que seriam usados para passar troco, além de vários celulares e uma moto modelo Pop que era usada nas entregas dos entorpecentes,” finalizou o delegado.
Em depoimento na Delegacia Regional de Lagarto o acusado confessou que agia como traficante de entorpecentes. O casal permanece na Delegacia Regional de Lagarto à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...