sábado, 21 de julho de 2012

Treze pessoas presas em Estância


Fonte: Gazeta de Estancia

Na manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 6h00, uma quadrilha composta por treze traficantes, foi presa pela Polícia Civil no conjunto habitacional Nivaldo Silva Carvalho, conhecido como Bairro Matadouro, localizado na cidade de Estância, distante 68 km da capital.


A operação policial conseguiu apreender (quatrocentas e dezenove pedras de crak), além de aparelhos de celular e dinheiro, utilizado no tráfico.

Agentes da Policia Civil, comandados por seis delegados, tendo à frente  Hugo Leonardo e Ademir, realizaram a prisão de treze pessoas, dentre as quais, estavam seis mulheres e dois adolescentes.

VEJA A RELAÇÃO:

Maria Cristina Costa
Josefa Maria dos Santos
Ana Angélica de Jesus
Lucielma dos Santos Silva
Jailson dos Santos
Joilson dos Santos
Joseval Lima dos Santos (Pôney da madrugada, vulgo Val)
Adalberto de Oliveira Júnior
Huranha Santos Silva
Acássia Regina de Jesus Silva Santos
William Santos Bispo (Distribuidor da droga)

ADOLECENTES:

A.F.O.C

C.J.O.C

O delegado informou á redação do Gazeta de Estância, que todos os presos tinham mandado de prisão. " Os lideres da quadrilha eram as mulheres conhecidas por Lú e Huranha", relatou o delegado.

Na tarde de hoje, ás 16h30, os detentos foram transferidos da Delegacia Regional de Estância para o Reformatório Penal.

A Polícia Civil Informa à população estanciana, que para qualquer denúncia, disque para o 181, sem precisar se identificar.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...