sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dr. Fernando Luiz Lopes exclui amizades do Facebook em Canindé e dá uma grande lição de responsbilidade


Canindé de São Francisco/SE - Juiz de Direito, Fernando Luiz Lopes, diz te excluídos vários "amigos" em sua página na rede social do Facebook. 
Adeval Marques

Entre outras coisas, no dia de ontem, 19, às 19:00h,  por ocasião de uma reunião no Fórum Dom Juvêncio de Britto, o Magistrado proferiu reunião explicativa a cerca de como deve se dá o comportamento das eleições 2012 conforme o que preconiza a legislação. Entre outros assuntos, ele respondeu de forma esclarecedora algumas perguntas feitas pelos participantes da reunião. 


Na ocasião o Juiz chegou comentou sobre o fenômeno das redes sociais e disse que havia excluído da sua página pessoal vários contatos de Canindé de São Francisco (?). Acreditamos que o número pode chegar a casa dos mais de mil "amigos" virtuais.

Opinião do blog 

Para o Excelentíssimo Juiz ter tomado essa decisão ele deve ter percebido que postagens estavam sendo emitidas de forma a expor situações na intenção de que lhe chegasse ao conhecimento de forma não oficial e pública, um uma vez assim, colocando-o em evidência quanto ao fato de ser sabedor das situações a cerca do processo político de Canindé. 


Infeliz o posicionamento de que, se assim proceder a nossa ótica, os "amigos" da rede virtual do Facebook tivessem usando desse veículo para enviar publicações, mesmo que indiretas, aos demais usuários do ciclo de "amizade facebookiana" deixando exposto para todos e sabendo que uma autoridade ilibada poderia estar vendo a tais postagens e que disso resultaria alguma atitude ou postura. 


Foi feliz o Juiz em sua atitude, mostrando que existe uma grande diferença em se ter conhecimento de uma informação por vias legais e não por caminhos virtuais. Doutor Fernando deixa também uma grande lição "a de que é preciso saber separar as coisas.' Só não aprende quem não quer. 


O Revista Canindé deixa claro que não nos enquadramos no fato desse informação, haja visto que não tínhamos conhecimento da página do Ilustre Magistrado, ou seja, não participamos da rede de "amigos" de Dr. Fernando Luiz Lopes, ao qual nutrimos o máximo respeito pelas qualidades e função.

Adeval Marques

Queremos agradecer aos seus acessos e por deixar um comentário neste espaço. Nosso canal dcontato é: adevmarques@gmail.com Agradecido, Adeval Marques

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...