sábado, 14 de julho de 2012

Morre Sage, filho do ator Sylvester Stallone, aos 36 anos nos EUA12


  • Getty Images
    Sage, filho de Sylvester Stallone, morre aos 36 anos
    Sage, filho de Sylvester Stallone, morre aos 36 anos
Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado nesta sexta (13) morto em sua casa em Los Angeles. A informação é do site "TMZ" e foi posteriormente confirmada pelo advogado da família, George Braunstein.
Segundo a publicação, a provável causa da morte foi uma overdose causada por remédios. Sage tinha 36 anos e foi encontrado por sua namorada. Médicos tentaram reanimá-lo ao chegar à residência do ator, mas não tiveram sucesso.
Sage estreou no cinema ao lado do pai em 1990 no filme "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador. Ele  trabalhava como diretor de cinema e dirigiu alguns filmes. Ele é fruto do primeiro casamento do pai com a fotógrafa Sasha Czack.
Para a polícia de Los Angeles, não há indícios de agressão ou atividade criminosa que possam ter levado à morte do filho do astro da franquia "Rambo". Durante a perícia, as autoridades revelaram que os familiares de Sage procuravam pelo paradeiro do ator.
O pai ainda não se manifestou sobre a perda. Sylvester Stallone compareceu recentemente à Comic-Con, convenção de cultura que acontece até domingo (15) em San Diego, nos Estados Unidos.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...