sábado, 14 de julho de 2012

Operação de trânsito encontra irregularidades em Neópolis, em SE


Cinco motocicletas foram apreendidas e dez motoristas receberam multas.
Objetivo da ação policial era coibir o tráfico de drogas e encontrar armas.

Do G1 SE

Operações noturnas serão realizadas em todo o interior do Estado (Foto: Gati/Divulgação)Operações noturnas serão realizadas em todo o
interior do Estado (Foto: Gati/Divulgação)
Uma operação de trânsito da Polícia Militar realizada na madrugada de sexta-feira (13) no município de Neópolis, em Sergipe, teve o saldo de dez motoristas multados por irregularidades nos veículos e apreensão de cinco motocicletas que foram encaminhadas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na capital.

A ação policial teve como objetivo coibir o tráfico de drogas e outros crimes e apreender armas de fogo. “Intensificaremos as operações de abordagem no interior do Estado, a fim de reforçar o policiamento ostensivo e evitar que a presença de infratores interfira na paz e na tranquilidade das comunidades dos municípios sergipanos”, evidenciou capitão Matheus Soares, comandante do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI).
A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e o Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) também participaram da operação.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...