segunda-feira, 16 de julho de 2012

Homem é preso por estuprar menino de 7 anos em Simão Dias




              Foi preso no último sábado, 14, por policiais civis e militares da cidade de Simão Dias, um homem identificado como Francisco Vieira de Santana Filho, 57 anos, acusado estuprar um menino de 7 anos de idade. Segundo informações da polícia, o menino foi levado ao hospital pela mãe após chegar em casa com um sangramento nas partes íntimas. O caso foi comunicado as autoridades pelos familiares e profissionais de saúde do hospital.

Os policiais procuraram o garoto que embora muito assustado colaborou decisivamente na prisão de seu algoz. “A vítima nos contou que estava brincando com os seus colegas na rua e que quando voltava para casa um senhor acenou chamando-o até sua residência”, contou o delegado Eurico Nascimento. A vítima relata que ao entrar foi impedida de sair porque Francisco trancou a porta e o violentou sexualmente.
Após o crime, o menino contou onde fica a residência do suspeito e deu detalhes importantes de como ocorreu o crime. “Ele detalhou fatos macabros, inclusive nos relatou que o acusado utilizou um creme usado para pentear cabelos a fim de facilitar a concretização do estupro”, disse o delegado. Na batida policial na residência, o acusado não foi encontrado. “Só conseguimos prendê-lo cerca de 30 minutos depois no centro da cidade”, explicou o policial.
Na delegacia, o acusado negou o crime, mas o menino que estava em uma sala anexo confirmou com veemência que Francisco o violentou. “Pedimos para Francisco autorizar nossa entrada na casa dele e lá encontramos um tubo de creme de pentear cabelos com a mesma descrição feita pela vítima, além de uma farda do colégio Pedro Valadares com o nome de uma menina que estuda na unidade”.
A partir de levantamentos, os policiais descobriram que Francisco atraia vários meninos e meninas com a promessa de dinheiro e comida para eles frequentarem a residência.“Descobrimos que em uma dessas vítimas, ele manteve relação sexual com uma menina”, ressaltou o delegado. Francisco Vieira foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e encontra-se detido na Delegacia de Simão Dias à disposição da Justiça.  

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...