terça-feira, 17 de julho de 2012

Gati apreende arma de fogo em Propriá

A Polícia Militar, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira, 17, Diego Souza Costa, 23 anos, e apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, durante ações preventivas de abordagem a pessoas e estabelecimentos comerciais na cidade de Propriá. As ações fazem parte da Operação Saturação, desencadeada pelo Gati nos municípios do interior sergipano, com o intuito de intensificar o patrulhamento ostensivo, prevenir e coibir a conduta criminosa na área de abrangência do Comando do Policiamento militar do Interior (CPMI). 

De acordo com o tenente Humberto, comandante da guarnição que efetuou a prisão de Diego, os policiais efetuavam abordagens a um bar, localizado na rua Dom Juvêncio de Brito, no Centro de Propriá, quando identificaram uma arma de fogo sobre uma das mesas. Questionado sobre a propriedade da arma, o dono do estabelecimento indicou o cliente, que consumia bebiba alcoólica no local e, mesmo assim, confessou a posse do armamento. Diego foi detido e conduzido à delegacia de Propriá para a lavratura de auto de prisão em flagrante.



Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...