terça-feira, 17 de julho de 2012

PM recupera em Propriá veículo roubado na capital sergipana



Carro recuperado _Foto: 2º BPM
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), recuperou na manhã desta terça-feira, 17, no município de Propriá, distante 98 quilômetros da capital, especificamente na ponte entre Sergipe e Alagoas, um carro roubado na capital sergipana.

De acordo com informações policiais, o 2º BPM foi informado que na tarde da segunda-feira, 16, quatro indivíduos haviam usado o veículo Fiat Pálio, de cor prata e placas IAL 0362 para fugir do roubo a uma mercearia da cidade de Santana do São Francisco.

Motivada pela ação criminosa, a PM efetuou diligências nas redondezas, até localizar o automóvel em posse de Manoel Messias Barros Santos, vulgo Neneu, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Propriá, que foi preso em flagrante delito.

Segundo informações, o carro foi roubado do irmão de um major da PM e vai ser devolvido ao proprietário na Delegacia de Propriá, após a assinatura do termo de entrega. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelos sargentos Dantas, Jerônimo e J. Antônio, cabo Lourival e soldados Joeleno e Geilton.

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...