quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quatro presos serram grade e fogem de delegacia


Policial estava sozinho na delegacia quando a fuga ocorreu
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Mais uma fuga de presos é registrada em uma delegacia do interior do Estado. Dessa vez, quatro presos conseguiram escapar da Delegacia Regional de Propriá. De acordo com um policial que não será identificado, os presos aproveitaram o momento em que apenas um policial civil estava na delegacia durante a madrugada.

O policial que conversou com a equipe do Portal Infonet denunciou que a delegacia não tem estrutura para custodiar presos e que os quatro que conseguiram escapar são acusados de assaltos e até homicídios.
A identificação dos presos que conseguiram escapar ainda não foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A equipe da Infonet também entrou em contato com o Batalhão da Polícia Militar de Propriá que informou não ter conhecimento sobre a fuga e que estranhava o fato de presos estarem na delegacia. “A cela da delegacia foi interditada por falta de condição de abrigar presos”, disse um policial militar.
Na semana passada, uma fuga também foi registrada na Delegacia de Cedro de São João, onde quatro presos estouraram o cadeado da cela e escaparam pelo telhado. Os presos foram identificados como Carlos Santos Silva, José Carlos Santos, Genilson Santos Correis e Brimax Silva Lisboa. Dos quatro, apenas Brimax, que é acusado de roubo na Bahia, assaltos em Propriá e furtos em Cedro de São João, permanece foragido.
No início do mês, cinco presos conseguiram fugir da Delegacia em Itabaiana. As péssimas condições das delegacia já foi mostrada em várias reportagens da Infonet.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...