terça-feira, 15 de maio de 2012

Suspeita de aplicar golpes em idosas é presa em Pacatuba, SE


Ela oferecia ajuda para realização de operações em caixas eletrônicos. Após o saque, a suspeita dizia que o benefício não havia sido depositado.


G1

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de aplicar golpes em idosas em uma agência bancária da cidade de Pacatuba (SE), a 116 km de Aracaju, na tarde desta segunda-feira (14).

A ação foi realizada por policiais civis e segundo informações a suspeita havia abordado as duas idosas no último dia 5 em uma agência do município. As vítimas iriam receber os proventos do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).
De acordo com a polícia, a mulher abordou as idosas e ofereceu ajuda para realizar a operação no caixa eletrônico. A suspeita solicitou o cartão e a respectiva senha de uma das vítima e efetuou um saque da conta corrente.
Em seguida emitiu um saldo e entregou à senhora afirmando que os benefícios previdenciários ainda não haviam sido depositados pelo INSS. O mesmo procedimento foi realizado com a segunda vítima.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...