terça-feira, 15 de maio de 2012

15/05/2012 19h48 - Atualizado em 15/05/2012 19h52 Ex- vereador de Rosário do Catete, SE, morre em acidente


Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira na BR 101.
Trânsito na BR 101 ficou lento e causou congestionamento.


G1/SE


O acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio ocorreu na tarde desta terça-feira (15) no km 72 no município de Maruim.

No choque entre os dois veículos o motorista do carro o ex verador do município deRrosário do Catete Givaldo Menezes Garção de 62 anos morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens.
A carreta que transportava uma carga de fertilizante saiu da estrada e capotou no acostamento, em um trecho em obras da duplicação da BR 101. A carga se espalhou e a informação é que o motorista não teve ferimentos.
Corpo do ex- vereador ficou preso às ferragens (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Corpo do ex- vereador ficou preso às ferragens
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Os veículos trafegavam no sentido contrário e a carreta seguiria em direção a Aracaju e o carro ia para a cidade de Rosário do Catete.
Um dos filhos do ex-vereador que também era comerciante soube do ocorrido enquanto trabalhava numa base do Samu no interior do estado e foi para o local do acidente.

O acidente deixou o trânsito na BR 101 lento causando congestionamento. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e colaboraram com a fluidez do trânsito que foi liberado no fim da tarde.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...