terça-feira, 15 de maio de 2012

Prefeito de São Brás justifica corte da energia elétrica no prédio da prefeitura



Sede do Governo Municipal de São Brás
Em contato com a redação do Portal de notícias Aqui Acontece, o prefeito de São Brás, Antonio Costa Borges Neto (PSDB), justificou a suspensão  do fornecimento de energia elétrica para o prédio da prefeitura de São Brás. Ocorte foi promovido por técnicos da Eletrobrás Distribuição Alagoas no dia 08 de maio do ano em curso.
De acordo com o gestor público, o sequestro de um significativo valor dos cofres do município para quitação com débitos trabalhistas de administrações passadas, foi fator decisivo para que o parcelamento feito com a Eletrobrás não fosse honrado durante dois meses, algo que gerou a suspensão imediata do fornecimento de energia para a sede do poder executivo.

“Não há o que dizer a não ser que a energia foi cortada e a solução é efetuar o pagamento. O problema é que o sequestro de um valor superior a R$ 100 mil reais dos cofres do município nos obrigou a suspender por dois meses o pagamento do acordo feito com a Eletrobrás. É lamentável, mas não houve uma solução antes do desligamento”, lamentou o prefeito.
O chefe do executivo de São Brás também lembrou que sua administração tem sido pautada pela transparência e respeito ao servidor público, referindo-se ao fato de determinados funcionários não falarem sobre o assunto por medo de sofrer alguma retaliação. “Não há nada que o funcionário possa fazer diante dessa situação, pois todos eles são tão vítimas quando o prefeito”, finalizou Neto.
Fonte: Aquiacontece

Um comentário:

Anônimo disse...

prefeito adimiro sua coragem de tirar acidade de sao bras do calquer uma cidade que nao recebia recursso federal nenhum hoje ela e livre para pessoas honestas como eu e outros agradeco a voçe por tudo isso mais para aqueles que nao gostam de pagar criticam sua administraçao parabes hoje nossa cidade tem credibilidade coisa que tem gente que nao sabe o que e

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...