terça-feira, 15 de maio de 2012

Foragido do Mato Grosso é preso em Propriá

Beto foi preso após um assalto.

JornaldaCidade.Net

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam em flagrante, neste final de semana, Carlos Alberto de Oliveira, o "Beto". Segundo informações dos delegados Fábio Santana e Paulo Cristiano, populares denunciaram que um homem roubou uma residência no centro da cidade de Propriá.

Os policiais diligenciaram até localizarem Carlos Alberto já na saída da cidade. Vários celulares e um aparelho de DVD foram achados com ele. “Nesse momento, demos voz de prisão a Carlos Alberto e o conduzimos para Delegacia Regional para tomar as providências cabíveis”, elucidou os delegados.

Na delegacia, foi descoberto que o acusado já havia praticado alguns roubos e furtos no município, sendo reconhecido por mais três vítimas, que motivou os delegados a pedir a prisão preventiva do acusado. No interrogatório, Beto confirmou a prática dos delitos, como também confirmou ser foragido do Estado de Mato Grosso, onde já responde por dois roubos majorados.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...