sábado, 5 de maio de 2012

Morre o ex-vereador Gilvan Melo

Foi enconrado morto em sua cassa, no povoado Saco da Areaia, em Auidabã, o ex-vereador por Aquidabã Gilvan Melo.

Gilvan era filho do também ex-vereador Carlito Melo.

Eis o que publica o Diário do Agreste:

Conhecido no médio sertão como o homem dos cabelos brancos da comunicação aquidabãense, quando teve uma pequena passagem na Rádio Comunitaria Aquidabã FM, no programa jornalistico Comunidade em Ação, Gilvan Melo, ex-presidente do Sindicatos dos Petroleiros de Sergipe – Sindipetro – e vereador de Aracaju pelo PT – Partido dos Trabalhadores, foi encontrado morto em sua residência no povoado Saco de Areia em Aquidabã.

Suicídio, assim foi o fim de um dos grandes nomes da comunicação sergipana, Gilvan Melo, ex-vereador da capital sergipana, pelo Partido dos Trabalhadores e ex-presidente do Sindicatos dos Petroleiros de Sergipe – Sindipetro. Gilvan Melo, que teve passagens significativas pela Rádio Atalaia, Milênius FM de Itaporanga, além, claro, recentemente na Aquidabã FM, quando comandou o jornalístico da emissora, se suicidou nesta manhã de sábado, 5, no quintal de sua residência no Povoado Saco de Areia, em Aquidabã, por enforcamento.

Gilvan Melo que era conhecido pelo seu jeito carismático e revolucionário de ser, era filho de um dos ícones do rádio sergipano, o famoso radialista  Carlito Melo, o ”Caboclo Geremias”.

Segundo informações obtidas pelo Gui@ do Esporte, o radialista que completaria 56  anos de idade no  próximo dia  7  de  junho, passava por uma depressão aguda.

Fonte:Raimundo Morais./Gui@ do Esporte

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...