sábado, 5 de maio de 2012

Alagoano é preso em Aracaju por realizar transporte irregular de passageiros


Reprodução/Tv Atalaia
Com o acusado a polícia encontrou documentos falsos

Um alagoano identificado como Luciano Silva Cavalcante, 36 anos de idade, foi preso na noite desta quinta-feira, 03 de maio, em Aracaju, por realizar transporte irregular de passageiros em um van com placa de Maceió. Para piorar a situação, os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) constataram que a “van” utilizada para o crime possui queixa de roubo e ainda transportava anabolizantes.
De acordo com as informações policiais, Luciano Silva poderá responder também por falsificação de documentos e estelionato, uma vez que com ele foram encontrados diversos documentos falsos, entre eles um pertencente a polícia alagoana.
Ainda segundo a assessoria de comunicação do Getam, existem fortes indícios de que o acusado realizava o transporte irregular de passageiros há algum tempo na capital sergipana, onde ele disfarçava a prática criminosa com a colocação de um adesivo da Secretária Municipal de Saúde de Aracaju. Luciano Silva será ouvido ainda nesta sexta-feira, 04 de maio, e terá que explicar o que pretendia fazer com os documentos falsos encontrados em seu poder.
O transporte irregular de passageiros é uma infração prevista pelo artigo 231, inciso VIII, do Código de Trânsito Brasileiro, que se configura quando determinado motorista, mediante remuneração, transporta pessoas ou bens sem ser licenciado para esse fim, salvo casos de força maior ou com permissão da autoridade competente.






Fonte: Aquiacontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...