Homem morre eletrocutado ao tentar roubar loja no Centro de Aracaju



Infonet
Corpo é retirado pelos bombeiros
Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta segunda-feira, 21 de maio, ao tentar roubar uma loja de máquinas de costura localizada próximo ao Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia, no Centro de Aracaju, em Sergipe. O jovem conseguiu entrar no estabelecimento e recolher diversos produtos, mas ao tentar fugir pelo telhado acabou recebendo uma forte descarga elétrica.

De acordo com as informações policiais, algumas máquinas já tinham sido colocadas no telhado da loja pelo criminoso que deve não ter visto a cerca elétrica instalada pelo proprietário do estabelecimento comercial, que assim como outros empresários que trabalham no Centro da cidade, adotou a medida para tentar coibir os constantes assaltos registrados na região.
No momento do “acidente” uma intensa chuva caía na capital sergipana, o que pode ter potencializado a descarga elétrica no jovem que teve instantânea. Policiais e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local já encontraram a vítima sem vida e com um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que foi periciada e em seguida conduzida por uma equipe do Instituto Médico Legal de Aracaju para a sede do órgão, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
 
por Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE