quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dois arrombamentos são registrados em menos de 48h em Porto Real do Colégio



3ª Cia - 11º BPM/AL
Casa Lotérica já foi alvo dos bandidos por diversas vezes
A população de Porto Real do Colégio tem se sentido impotente diante da onda de assaltos e arrombamentos que vêm sendo registrados no município ribeirinho, distante 173 quilômetros da capital alagoana.

Na madrugada desta quarta-feira, 23, a casa lotérica ‘Real Esperança’ que já foi assaltada e arrombada várias vezes, voltou a ser alvo dos bandidos que depois de serrarem os cadeados e entrarem no local, numa ação ousada, conseguiram arrombar o cofre onde um significativo valor que não foi revelado estava guardado.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, que preferiu não ser identificada, o dinheiro que estava no cofre da casa lotérica era destinado praticamente quase todo ao pagamento dos beneficiários do ‘Bolsa Família’ que residem no município. A casa lotérica funciona embaixo de uma pousada, que segundo as informações policiais não tinha ninguém como hospede no quarto que está localizado justamente em cima do local assaltado.
Sob o comando do Tenente Sanches, uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia esteve no local, mas não encontrou ninguém que tivesse ouvido barulhos durante a noite ou mesmo percebido alguma movimentação suspeita. Há menos de trinta dias a rápida ação dos policiais militares lotados em Porto Real do Colégio prendeu algumas pessoas suspeitas de participarem do penúltimo assalto registrado na mesma casa lotérica.

Arrombamentos em série

Em menos de 48 horas a polícia registrou dois misteriosos arrombamentos na cidade. O primeiro aconteceu em uma loja de aparelhos eletrônicos, tendo os elementos levado na oportunidade, celulares, baterias, cartões de memória, pen drives, entre outros bens de pequeno valor. O arrombamento da loja aconteceu no início da semana, levantando suspeitas de que uma quadrilha especializada pode está agindo na região.
O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer os primeiros levantamentos e oferecer mais detalhes para a polícia que já começou a investigar a série de arrombamentos misteriosos que têm deixado a população atônita.




 
por Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...